A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está entregando as carteiras de identidade (RG), para os moradores que realizaram a solicitação entre os meses de dezembro de 2022 a janeiro de 2023. A entrega é feita na sede da secretaria, de segunda a sexta, no horário das 7h às 13h.
O secretário municipal de Assistência Social, Rogério Golfetto, explica que serão entregues mais de 1000 identidades. “Esses RGs são das pessoas que solicitaram no sistema de Identificação Civil e Criminal da Polícia Civil nos dois últimos meses, pretendemos entregar todos estes documentos até o final do mês”, reforçou o secretário.
NOVAS EMISSÕES
Aqueles que precisam emitir a 1ª ou a 2ª via do RG, devem realizar o agendamento na sede da secretaria a partir desta quinta-feira, 23, das 7h às 13h. Com o agendamento realizado, o usuário terá em março, as datas para a emissão do documento de identidade.
O setor de emissão do RG orienta que, para agilizar o atendimento, o usuário vá até a Semas, tendo em mãos a cópia e o documento original da certidão de nascimento ou casamento, CPF e duas fotos 3×4 atualizadas.
A Semas está localizada na av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 921, esquina com a avenida Juraci Correia Muller, no bairro Jardim Eldorado. Mais informações, entrar em contato pelo telefone (69) 3919-7021.