(Foto: Assessoria)
O Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (SINDSUL) emitiu uma nota de repúdio contra um fato ocorrido durante sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vilhena.
Segundo as informações, durante a sessão seriam votados em regime de urgência projetos que beneficiavam trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). No entanto, os projetos foram reprovados devido a ausência de quórum.
Ainda conforme as informações da nota, alguns Vereadores de Vilhena não estiveram presente na sessão extraordinária. Confira a nota na íntegra:
O SINDSUL – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia, vem por meio desta, repudiar o ocorrido hoje, 22 de julho, durante a Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Vilhena, onde seriam votados em regime de urgência projetos que vinham para beneficiar os trabalhadores do SAAE e da Saúde, e que foram reprovados porque não havia quórum. Repudiamos a falta dos vereadores que podendo estar presentes, escolheram não cumprir com seu dever como representantes do povo, atrasando por capricho político a melhoria salarial de servidores que os elegeram. Nossa total solidariedade aos trabalhadores que foram prejudicados hoje, e nossa promessa de que não aceitaremos isso! Agradecemos aos vereadores presentes e aguardamos a próxima sessão contando com a presença de todos os nobres edis, para fazermos valer os votos dos trabalhadores que os elegeram democraticamente e que confiam no nosso Legislativo. Vereadores que faltaram na sessão fora Zezinho, Tabalipa, França Silva, Ademizinho, Damaceno e Pedrinho. Será que estão a favor do servidor que foram desprestigiados no PCCR .
Servidores do SAE e SAÚDE.