Eduardo Basílio Cavalet é branco e tem cerca de 1,80m de altura. (Foto: Álbum de Família)
O engenheiro da caixa Econômica Federal, Eduardo Basílio Cavalet, está desaparecido desde a última quarta-feira (30), quando saiu de casa e não foi mais visto. O caso já foi levado as autoridades, que já trabalham com intuito de encontra-lo. Cavalet desapareceu após ter contraído Covid-19.
Um amigo ligado a família de Eduardo Basílio Cavalet, procurou a Rádio Plan FM com intuito de tentar conseguir alguma informação do paradeiro dele. O amigo, teria informado que após contrair Covid-19, ter feito o tratamento e se curado, Eduardo ficou desorientado e nesta semana entrou em sua Caminhonete S10, prata, de placa MGD-0500-SC e saiu, depois não foi mais visto. O engenheiro teria deixado o aparelho celular em casa.
O caso já foi levado ao conhecimento da Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena também já foi informada, a qual já tem as características do veículo. Amigos de trabalho também tentam ajudar nas buscas para localizar Eduardo, que é branco e tem cerca de 1,80m de altura.
Qualquer informação, do paradeiro de Eduardo, pode ser repassada à PM pelo 190 ou para a Polícia Civil através do (69) 3322-3001.