Foto Ilustrativa. (Foto: Reprodução)
Na tarde do último sábado, 27, policiais militares apreenderam um adolescente e prenderam um homem indicado por ele como “boqueiro”, em Vilhena. O menor estava realizando entregas de drogas em uma motocicleta e trafegava na contramão quando foi abordado.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando os militares observaram um motociclista transitando pela contramão. Com isso, realizaram a abordagem.
Os militares constataram que o condutor era menor de idade e, ao realizarem uma busca pessoal, encontraram em suas vestes um recipiente contendo sete invólucros de substância entorpecente.
O menor relatou ter ido fazer uma entrega e estava retornando para entregar o dinheiro ao dono da droga. Ele também mencionou que poderia comprovar a negociação e a identidade do proprietário do entorpecente por meio de conversas no aplicativo de celular.
Os policiais foram ao endereço indicado pelo menor e lá encontraram o homem indicado por ele. O suspeito afirmou residir no Mato Grosso e que vinha a Vilhena quinzenalmente para vender produtos capilares, e que apenas havia emprestado a motocicleta para o menor.
O suspeito foi conduzido e apresentado, juntamente com o menor e as drogas, na delegacia de Polícia Civil.