O cantor Márcio Santtóro, da didade de Alta Floresta D'oeste RO, através de um grupo de whatsapp, vem convocando os profissionais do entretenimento no estado de Rondônia, para que todos abracem uma única causa, que é em prol do “sustento da categoria”.
Segundo o mesmo, o Governo federal liberou R$ 3 bilhões, verba destinada a um auxilio pra classe, mais acontece que essa verba não chegou a todos, devido alguns municípios não administrar o dinheiro devidamente perdendo o recurso, e sem sucesso, o cantor resolveu correr atrás, indo a porto velho em busca de respostas, soluções, em busca de ao menos levar esperança à aqueles que tanto precisam.
O cantor que já se apresentou no programa do Ratinho no final do ano de 2017 no quadro "DEZ OU MIL" esteve em visita à capital, falando com a deputada federal Jaqueline Cassol, (Progressistas), que já de imediato ao tomar ciência da questão, se prontificou a ajudar. A parlamentar solicitou ao cantor que fosse criado uma comissão para então sentar e adotar soluções.
Através de um grupo de mensagens de whatsapp, foi formado uma equipe de líderes composta por pessoas prejudicadas e que estão empenhadas em um bem comum, sendo eles, donos de casas de shows, empresários artístico, cantor, sonorização, etc.
Assim ficou formado a comissão das 6 pessoas pra representar cada regional de Rondônia, sendo:
Wellington da Old Ranch Vilhena – Região do Cone sul
Gaúcho da áudio técnica Solutions - Região Centro Oeste - Pimenta Bueno
O cantor Márcio Santtóro - Zona da Mata - Alta Floresta
Edson da Temps – Região central do estado - Ji-Paraná
Ecilia Crispim - Região Guaporé 429 São Miguel
Alexandre Potência capital do estado - Porto velho
Uma reunião está agendada para esta sexta feira (12) em Porto Velho com o chefe da casa civil Júnior Gonçalves, Deputada Jaqueline Cassol e Deputado Esmael Crispim para tratar do assunto.
Fonte: Márcio Santtóro