(Foto: Rede TV)
Na tarde desta quinta-feira (6), em uma coletiva de imprensa realizada no Palácio das Artes, a primeira-dama de Rondônia, Luana Rocha, comunicou que o governador do Estado, Marcos Rocha, sofreu um mal súbito. O incidente ocorreu durante um evento do Governo Federal, no qual o governador deveria comparecer.
Visivelmente abalada, Luana Rocha assumiu a representação do governador e informou sobre seu estado de saúde. "Eu estou aqui hoje representando o nosso governador do Estado, Coronel Marcos Rocha. Infelizmente, ele não pôde comparecer. Ele teve um mal súbito", relatou a primeira-dama durante a coletiva.
Além disso, Luana Rocha revelou que o governador Marcos Rocha encontra-se internado para receber cuidados médicos. A causa exata do mal súbito e o estado de saúde atual do governante não foram divulgados.
A coletiva, originalmente programada para tratar do Plano Plurianual, contou com a presença do Ministro Secretário Geral do Governo Federal, Marcio Marcedo. No entanto, apenas a primeira-dama compareceu ao evento, enquanto o governador se encontra hospitalizado.
Com a ausência de Marcos Rocha, os próximos passos do governo estadual serão acompanhados de perto, aguardando mais informações sobre a recuperação do governador e as possíveis consequências para a administração de Rondônia.