Vídeo: Indígena de 67 anos sobrevive ataque de onça em Rondônia
Outros indígenas registraram, através de vídeos, a onça abatida e atearam fogo no corpo do animal.
Publicada em 21/08/21 as 20:23h por Plan FM Vilhena - 296 visualizações
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um indígena de 67 anos sobreviveu a um ataque de onça neste sábado (21), durante uma caçada, no município de Chupinguia. Mesmo ferido, o homem ainda andou alguns quilômetros pela mata até conseguir socorro.
O ataque teria ocorrido na Terra Indígena Tubarão, aproximadamente 40 km da zona urbana da cidade de Chupinguaia. O homem identificado como José Torto Latundê, 67 anos, estava sozinha na mata caçando quando se aproximou de um tronco de árvore oco, caído ao solo, uma onça saltou na frente do homem e o atacou.
O feroz animal provocou ferimentos pelo corpo do indígena, que na tentativa de se defender efetuou dois disparos, errando um e acertando o segundo. O animal morreu no local do ataque. Mesmo sangrado José Latundê andou quilômetros pela mata até chegar em uma estrada e ser socorrido.
Debilitado, outros indígenas o socorreram até o hospital de Chupiguaia. Após receber atendimento e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, onde continua internado.
Outros indígenas registraram, através de vídeos, a onça abatida e atearam fogo no corpo do animal.
Veja o vídeo;
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.