Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

    Rondônia

Ministério Público de Rondônia instaura inquérito civil para investigar possível agenciamento de empresas funerárias

Procedimento visa apurar suposta prática envolvendo servidores do Hospital Regional e/ou Policiais Militares no município

Publicada em 11/12/23 as 17:20h por MP - 38 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: PRODUÇAO MP)
Porto Velho, RO – A 1ª Promotoria de Justiça de São Francisco do Guaporé anunciou a conversão do Procedimento Preparatório em Inquérito Civil por meio da Portaria de Instauração nº 000019, conforme o Extrato de Portaria Nº 000068/2023.

O teor da portaria revela que a medida tem como objetivo apurar uma suposta prática de agenciamento de empresas funerárias, envolvendo servidores do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé e/ou Policiais Militares. A conversão do procedimento indica a necessidade de uma investigação mais aprofundada sobre as circunstâncias relacionadas a esse possível agenciamento.

A decisão, tomada pela 1ª Promotoria de Justiça, reforça o compromisso do Ministério Público em esclarecer fatos que possam envolver condutas irregulares, assegurando a imparcialidade e a transparência na condução das investigações. O inquérito civil terá como objetivo analisar cuidadosamente as informações relacionadas ao caso e coletar elementos que subsidiarão futuras medidas legais, se necessárias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 418141 | Usuários Online: 4

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!