Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

    Política

Moraes determina que PF tome depoimento de Gonçalves Dias por conivência com invasores de 08/01

Moraes alegou que as “gravíssimas imagens” divulgadas pela imprensa.

Publicada em 20/04/23 as 14:59h por Hora Brasília - 53 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
O ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Gonçalves Dias (foto), foi exonerado ontem (19) após ter sido flagrado em câmeras de vigilância do Palácio do Planalto no dia 8 de Janeiro, supostamente agindo em conivência com manifestantes que invadiram o local. Agora, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal tome seu depoimento.

Em sua decisão, Moraes alegou que as “gravíssimas imagens” divulgadas pela imprensa indicam a “atuação incompetente” das autoridades responsáveis pela segurança interna do Palácio do Planalto, incluindo a “ilícita e conivente omissão de diversos agentes do GSI”.

Embora a data do depoimento ainda não tenha sido marcada, o ex-ministro negou qualquer irregularidade em suas ações. A medida tomada pelo STF evidencia a importância de esclarecer os fatos relacionados à invasão do Palácio do Planalto e garantir a responsabilização dos envolvidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 435922 | Usuários Online: 18

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!