(Foto: Reprodução/Instagram @gigihadid)
Gigi Hadid é uma das maiores musas da atualidade, sempre arrasando em seus trabalhos na passarela, mas nem isso a isenta de às vezes se meter em polêmicas mesmo que de forma completamente inesperada em outro país.
De acordo com o portal E! News, no dia 10 de Julho, Gigi Hadid e uma amiga, Leah Nicole McCarthy, foram presas por posse de maconha, ao embarcarem em uma viagem para as Ilhas Cayman no Aeroporto Internacional Owen Roberts.
Segundo o veículo de comunicação local Cayman Marl Road, Gigi e a amiga chegaram em um avião particular, e logo depois da aterrissagem, funcionários da alfândega encontraram “maconha e utensílios usados para o consumo de maconha” em sua bagagem.
Por conta disso, Hadid e McCarthy foram presas “por suspeita de importação de maconha e importação de utensílios usados para o consumo de maconha”, e chegaram a ser levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros, onde foram libertadas sob pagamento de fiança.
As duas chegaram a comparecer no Tribunal no dia 12 de julho, e se declararam culpadas, sendo multadas em U$ 1000 (aproximadamente R$ 4800 mil). Após o pagamento do valor estabelecido pela pena, elas não estão enfrentando mais nenhuma acusação.
“Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica. Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha”, disse representante de Gigi Hdid ao E! News nesta terça-feira, 18 de julho.
APARECENDO EM PRAIA PARADISÍACA
Após toda essa polêmica, Gigi Hadid apareceu curtindo um cenário paradisíaco de uma praia nesta terça-feira, 18 de julho, na qual demonstrava estar feliz. A postagem contava com fotos próprias, dos colegas, dos alimentos consumidos e de joias usadas por ela.
“Tudo fica bem quando termina bem”, legendou a modelo na publicação. Alguns comentários se mostraram confusos com a publicação: “Você não estava na cadeia?”, “Então você não foi presa?”, “Se a prisão é desse jeito, já quero me inscrever”.
Aliás, diante de toda a polêmica, o post de Gigi Hadid acabou chamando muita atenção, e depois de uma hora no ar no Instagram, ele já havia superado a marca de 1,1 milhão de curtidas.