(Foto: Divulgação)
No início da noite de terça-feira (21), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (PM), realizaram a condução de um homem que portava uma arma de fogo e munições, próximo uma panificadora, em Vilhena.
Uma guarnição da PM, em patrulhamento, recebeu denuncias de populares informando que em uma panificadora localizada na Avenida Curitiba, havia um homem aparentemente portando uma arma de fogo.
A equipe policial deslocou-se ao estabelecimento e, ao se aproximar do local, visualizou o suspeito saindo da panificadora. Imediatamente os militares realizaram a abordagem e encontraram na cintura do suspeito, uma pistola calibre 9 milímetros, além de 13 munições.
O suspeito informou ser CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo, porém não possuía porte de arma de fogo.
Por estar fora do trajeto de treino, bem como portando a arma de forma irregular, o agente recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com o armamento apreendido.