Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

    Polícia

Ponte de parque florestal é incendiada após policiais serem atacados por homens encapuzados

Polícia suspeita que grupo que tentou impedir fiscalização tenha ateado fogo na ponte de madeira.

Publicada em 05/07/22 as 16:43h por G1 Rondônia - 68 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Internet)
Uma ponte localizada dentro do parque florestal Guajará-Mirim/RO, na fronteira com a Bolívia, foi incendiada por criminosos na noite desta segunda-feira, 5. 

O incêndio aconteceu horas depois de uma guarnição da Polícia Ambiental e fiscais serem atacados a tiros por homens encapuzados que estavam na reserva e tentaram impedir uma ação de fiscalização.

Imagens enviadas para a Rede Amazônica mostram as chamas consumindo a ponte de madeira. Em um vídeo, um morador afirma que havia ido a uma estrada do parque Guajará-Mirim para buscar um amigo e se deparou com o incêndio.

"Agora não passa mais nada. Queimou tudo. Vim buscar um amigo meu que está ali, pois não dava de passar com o carro", narra o homem em um vídeo.

Ninguém foi preso pelo ataque ao comboio, pois os suspeitos fugiram. A polícia acredita que esses mesmos invasores da reserva tenham incendiado a ponte de madeira que fica em uma estrada dentro da reserva.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 398417 | Usuários Online: 35

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!