Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Vale Tudo

    Polícia

Operação conjunta das polícias de Colorado e Cerejeiras resulta na prisão de quatro traficantes e apreensão de drogas, armas e dinheiro

Publicada em 17/03/21 as 19:57h por Plan FM Vilhena - 116 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Servidor público suspeito de fazer parte do grupo está foragido


Ação realizada na manhã da terça-feira, 16, envolvendo guarnições da Polícia Militar de Cerejeiras e Colorado do Oeste, além de agentes da Polícia Civil dos dois municípios, com participação também do Canil da PM de Colorado, tirou do circuito do tráfico quatro pessoas, além de cerca de cinco quilos de drogas.


Operação é resultado de investigações que se estendem a cerca de um ano.


Tendo a informação que J.A.S., morador de Cerejeiras, faria entrega de drogas em Colorado, os policiais armaram emboscada nas imediações de uma casa onde residem W.M.S. e M.A.S., que receberiam a encomenda. No entanto, a entrega não foi feita na ocasião, apesar de J. ter aparecido no local. Os entorpecentes foram trazidos de Pimenteiras do Oeste.


A polícia seguiu o suspeito, que logo depois entregou uma bolsa a C.R.C., que estava num veículo Gol, e em seguida foi até o local da entrega original e deixou a encomenda com W.M.S. e M.A.S.. A abordagem policial aconteceu em seguida, e os dois acusados não conseguiram se desfazer das drogas. Dentro da bolsa a polícia encontrou cerca de três quilos de cocaína e pouco mais de dois quilos de maconha, acondicionados em vários tabletes.


Após a prisão da dupla, os policiais saíram no encalço dos outros dois envolvidos, mas só tiveram sucesso na captura do receptor dos tóxicos, C.R.C. Diligências foram realizadas na casa de J.A.S., já em Cerejeiras, e no local a polícia encontrou mais de noventa mil reais, sendo R$ 4.130,00 em dinheiro e o restante dividido em cheques. No local também foi achada uma espingarda, o que acabou resultando em prisão em flagrante da esposa do suspeito, P.N.N.


O principal integrante da quadrilha, J.A.S., que é servidor público municipal e fazia bico de vigia numa agência bancaria da cidade de Cerejeiras, está foragido. Ele era suspeito de envolvimento em outra operação policial ocorrida há poucos dias, ocasião em que 29 quilos de cocaína foram apreendidos no Cone Sul. Leia (AQUI).


Os detidos e todo o material apreendido, que incluiu também celulares e veículos, foram apresentados na Delegacia de Cerejeiras.


Fonte: Extra de Rondônia

Da Redação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 433778 | Usuários Online: 54

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!