Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Brasil Caminhoneiro

    Polícia

Delegado indicia caminhoneiro por tentativa de feminicídio em Vilhena

Discussão entre o casal terminou com mulher arrastada pelo carro

Publicada em 28/08/20 as 13:51h por Rota Policial News - 90 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rota Policial News)
Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 28, o delegado Núbio Lopes, apresentou o enceramento do inquérito policial que investigava uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 31 de maio deste ano, no bairro Bela Vista, em Vilhena, onde uma Mulher teria sido arrastada por um carro, dirigido pelo marido.

De acordo com as investigações, foi levantado que na noite do crime, a vítima estava na casa da mãe ingerindo bebidas alcoólicas com ela e com outras testemunhas, quando o marido, que é caminhoneiro, apareceu à procura das chaves do imóvel do casal, pois havia chegado de viagem e não encontrou a esposa em casa.

Já no local, teve início uma discussão entre marido e mulher, que culminou no fato do homem ter arrancado com o carro da garagem, arrastando a mulher, que também tentou entrar no veículo.

Apesar de no momento dos fatos terem surgido informações por parte de testemunhas, de que a vítima havia sido arrastada por um quarteirão, o delegado afirmou que tal informação não procede, uma vez além de quase todas as pessoas que estavam no local estarem sob o efeito de bebidas alcoólicas, e de que foi comprovado que o veículo andou apenas alguns metros, até passar por uma depressão, quando a roda prendeu o pé da vítima e a força da pressão acabou a livrando da que a prendia ao automóvel.

Porém, Núbio afirmou ainda que a distância, apesar de ter sido menor do que a alegada pelas testemunhas, não livra o marido de assumir o risco de matar no momento em eu optou em sair com o veículo.

Ainda segundo os depoimentos prestados, o agente do crime afirmou não ter visto que a mulher estava presa ao carro, negando também tê-la segurado pela mão através da porta do carona enquanto dirigia, fato este também descartado pelas investigações, devido a impossibilidade de não se perceber, uma vez que a porta do carona estava totalmente aberta.

Mesmo após os fatos, a vítima não querendo representar o agente criminalmente, se recusando até mesmo em realizar o exame de corpo de delito, o inquérito foi instaurando e o marido foi autuado por tentativa de feminicídio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 415718 | Usuários Online: 390

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!