O chacareiro S.S., 67 anos, teve sua propriedade invadida e um animal furtado por uma dupla na madrugada de domingo 05, no Setor Chacareiro em Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a dupla teria tentado levar um animal, porém no momento do furto a motocicleta que estavam utilizando apresentou problemas na parte elétrica e tiveram que desistir da ação.
Com isso, os homens foram até uma chácara vizinha pedir ajuda com a motocicleta, sob alegação de ser conhecido de S.S. Temendo pela vida de seus familiares o sitiante E.P.S., 39 anos, o ajudou os levando para cidade até a Avenida Capitão Castro. Durante o trajeto, a dupla se identificou como sendo um funcionário da Prefeitura de Vilhena e outro de uma cooperativa de crédito.
Ao amanhecer, S.S. encontrou rastros de sangue e o animal morto a beira da estrada, junto ao vizinho conduziu a motocicleta estraga que apresentava várias marcas de sangue, possivelmente do animal abatido.
Ao saber que a moto seria apreendida, D.M.F., 21 anos, foi até a delegacia, porém diante dos fatos apresentado acabou confessando e sendo preso, no aparelho celular apreendido pela polícia havia conversas sobre o crime.