(Foto: Folha do Sul)
Na noite deste sábado, 20, um atentado a tiros na região central de Vilhena, resultou na morte de um jovem de 20 anos que estava trabalhando. A polícia ainda faz diligências e portanto ainda não registrou boletim de ocorrência do caso. Mas, segundo as primeiras informações, João Vitor Santana Fernandes da Silva foi baleado na cabeça e morreu no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena para onde foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A reportagem conversou com um dos bombeiros que socorreram a vítima e ouviu dele que quando chegaram ao local o jovem ainda tinha sinais vitais, embora fracos. O bombeiro relatou que rapidamente eles o levaram para o pronto socorro do HRV, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e faleceu.
Ainda de acordo com o bombeiro, eles identificaram duas perfurações, uma delas na mão, e a outra na face.
Segundo informações de testemunhas, João Vitor, que é motoboy e presta serviços para uma das lanchonetes da Praça Padre Ângelo Spadari, no centro Vilhena, estava no interior do estabelecimento quando o atirador chegou e começou a disparar conta ele, fugindo em seguida.
A Polícia Militar continua em diligências desde a hora do fato na tentativa de encontrar o autor dos disparos que causaram a morte de João Vitor.
Fonte: Folha do SulAutor: Da Redação com foto de Carlos Mont Serrate