(Foto: 190online)
Na tarde desta quarta-feira (20), Luciana Monteiro Amorim, de 43 anos, foi encontrada morta e enrolada em um lençol, no município de Alta Floresta do Oeste. O corpo foi encontrado durante coleta de lixo realizada por garis, na avenida JK, bairro Redondo.
Os trabalhadores estavam recolhendo lixo na região, quando se depararam com o que parecia ser uma pessoa enrolada em lençol.
Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e confirmou que se tratava do corpo de uma mulher, que foi identificada durante os trabalhos periciais ainda no local.
Segundo a perícia, Luciana teria sido golpeada com um “mata leão”, e depois morta com pelo menos três facadas na região do pescoço.
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial:Uma mulher que estava na casa e é casada com o assassino, contou que, com a ajuda de um amigo, de 24 anos, o marido dela aplicou um mata-leão em Luciana, que desmaiou.
Com a mulher já inconsciente, o jovem desferiu os golpes no pescoço dela, usando uma faca que havia pedido emprestada à própria mãe. A arma foi devolvida suja de sangue e encontrada na casa da mãe do assassino.
A esposa do autor do crime disse que os dois homens saíram de casa junto com ela, mas depois o casal voltou, limpou as manchas de sangue, “embrulhou” o cadáver e o levou até o local onde ele foi deixado.
A mãe do assassino confirmou que o edredon usado era mesmo do criminoso, e também que a faca usada era de sua casa, mas ela não sabia que seria usada no homicídio ao emprestá-la.