(Foto: Reprodução)
Na manhã de ontem (terça-feira, 05), a Polícia Militar de Vilhena prendeu o segundo envolvido em um crime registrado no mês passado. O assassinato chocou a cidade, já que uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que a vítima era executada a tiros no meio da rua, no bairro Jardim Primavera.
O autor dos disparos fatais que mataram na hora o jovem Maycon Douglas Soares Ramos, de 21 anos, o membro da facção criminosa conhecida como TDR foi preso após ser reconhecido no vídeo que o flagrou de arma em punho. Conhecido como “Vovô”, ele é suspeito de cometer outros assassinatos na cidade (CONFIRA AQUI).
Com prisão preventiva decretada, o acusado capturado ontem teria dirigido o carro usado no crime. Enquanto o matador perseguia a vítima pela rua, ele o acompanhava com o veículo. Após a consumação da execução, o autor entrou no carro e empreendeu fuga.
O suspeito, que também seria faccionado e é acusado de ter atuado como “piloto de fuga” para o executor dos disparos, foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
As ações conjuntas desenvolvidas pelas forças de segurança em Vilhena têm surtido efeitos positivos no combate ao crime organizado, ao mesmo tempo em que garante um estado de tranquilidade para a população.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!