(Foto: Divulgação)
Na manhã desta quarta-feira, 29, os policiais da DERF da Policia Civil investigavam um roubo de motocicleta que havia ocorrido no dia 27 deste mesmo mês.. Ao averiguarem um endereço suspeito, encontraram F. R. O., cujas características físicas coincidiam com a do infrator.
A princípio o suspeito negou qualquer tipo de participação em atos delituosos, mas diante da grande semelhança física, os investigadores acharam por bem conduzi-lo até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
Confrontado pelas provas, F. acabou assumindo autoria no referido roubo. Posteriormente, ao ser colocado para reconhecimento, outra vítima reconheceu F. como autor de um roubo violento ocorrido na avenida Paraná, na qual ele agrediu a vítima a golpes de capacetes.
Diante dos reconhecimentos, a equipe de policiais civis prosseguiu em diligências e passou a averiguar outro endereço suspeito, no qual encontraram diversos objetos com procedência de roubo/furto, entre eles duas motocicletas roubadas, sendo uma YAMAHA FACTOR e uma HONDA BIZ.
Além das motocicletas, também foram apreendidos aparelhos celulares, bicicletas, ferramentas, notebooks, entorpecentes, munição e dinheiro.
Foram conduzidos 4 pessoas que estavam na referida residência, sendo três homens e uma mulher.