Consolidando sua carreira internacional, a cantora decidiu opinar sobre as letras das musicas brasileiras. “Aqui no Brasil, a questão de letra também, é sempre as mesmas palavras, as mesmas repetições, sempre. É sempre ‘Taca, Taca, Senta, Senta, Toma, Toma’, aí a gente vai rolando. Daí a gente tenta fazer algo diferente, o público não curte muito aí vai virando uma bolinha de neve”, disse em sua participação no “Altas Horas”, TV Globo.
“Se é ruim, se é bom ai eu não sei, não falei nada, se é bom, se é ruim, falei as informações trouxe fatos, ai a gente decide o que acha do fato. Cada um com a sua opinião”, concluiu.
Nas redes sociais, o comentário de Anitta foi detonado: “Ela parece que não quer conseguir pensar. Existe o funk, que é com repetições, e existem MILHÕES de outros estilos com outras formas de fazer música. A culpa não é nossa que ela não se encaixa nesses estilos e só sirva para cantar funk”; “Anitta mais uma vez mostrando a cabeça pequena que tem, triste de assistir essa mulher falar na TV, de verdade”; “A música brasileira deveria se envergonhar dessas falas, é tudo tão maior que isso (não desrespeitando o funk, claro)”.
Namoro
Recentemente, Anitta terminou o namoro relâmpago com Simone Susinna, que está no Brasil atualmente. Durante a participação no programa, a artista também falou sobre a vontade de encontrar um novo namorado, já que não viveu uma boa experiência com o ator italiano.
“Vou arrumar um boy que preste porque o último era golpe. Um tá bom, prestando tá ótimo, pode ser até meio, só prestar já está bom”, afirmou.
Depois, refletiu sobre os desejos profissionais e pessoais. Ao lado de Pedro Sampaio, disse: “Vou dividir esse top 1 com o Pedro aqui no Brasil, no mundo vou continuar fazendo história, fazendo mais, vou viajar, passear. 2023 tem poucos meses para acabar e não vou colocar muita coisa, não. Mas em 2024 vou que ladeira acima, só subindo”.