Recentemente, Tata Werneck deu uma super festa de aniversário para celebrar a chegada dos seus 40 anos. O evento, que aconteceu na mansão da apresentadora no Rio de Janeiro, contou com shows de Sandy e É O Tchan.
No entanto, poucos dias após a festança, a famosa testou positivo para Covid-19. Nas redes sociais, Tata Werneck foi criticada por ter feito a comemoração.
“Vai nascer uma nova variante vindo da festa, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, escreveu um internauta no Twitter.
Tata fez questão de rebater a acusação. “Vai tomar ** ** seu *****. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai a *****”, disparou ela.
Internação
Tata Werneck decidiu se internar para tratar da Covid-19. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, contou que fez o teste e achou melhor ir ao hospital para ser observada por uma equipe médica.
“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, disse Tata ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.
Já ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela contou um pouco mais sobre a decisão de ir ao hospital: “Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves”.
De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado.
Vale lembrar que, Tata sempre demonstrou medo e preocupação com a doença. Durante a pandemia da doença, a apresentadora do “Lady night” se manteve isolada desde o início dos protocolos de distanciamento.