O artista foi parar em uma unidade da Polícia Rodoviária Federal e se pronunciou sobre o assunto. Ele contou que um carro fechou a van que ele seguia com a equipe. Irritado, o motorista do veículo desceu para brigar.
De acordo com o funkeiro, o rapaz estaria armado e teria dado alguns socos no vidro da van: “Explicando o que aconteceu e dando um parecer, já que está circulando vídeo de quando estávamos com a Polícia Federal. Vou me explicar para não parecer que fizemos alguma coisa de errado”, iniciou ele.
“A gente estava andando com o carro normal, indo para Capitão Poço fazer show. Um cara parou e jogou o carro em frente a van na estrada, desceu armado e deu dois socos no vidro da van. A gente acelerou, comunicou a Polícia Federal, e ele foi abordado”, contou ele.
“Ele diz que parou a gente porque o motorista da van não deu seta, mas como é que o cara desce no meio da estrada, armado e dá socos no vidro? Se ele tentasse alguma coisa contra a gente não tinha o que fazer, não ia ser nada de bom. Tomem cuidado com brigas de trânsito, evitem sempre. Você não sabe quem tá no outro carro e a maldade que aquela pessoa carrega”, finalizou o MC.