Nesta segunda-feira, 16 de outubro, morreu Davi, filho do jogador Naldo Pereira, aos três anos de idade. O menino sofreu um acidente de carro no dia 7 de setembro e estava internado desde então. O Antalyaspor, clube onde Naldo joga atualmente, lamentou a perda nas redes sociais.
O acidente em que Davi esteve envolvido ocorreu em Antália, na Turquia, e acometeu dois carros e uma bicicleta. Os avós maternos, Walter Tilatti e Alexandra Nardy, dirigiam o veículo no momento da colisão e, apesar dos ferimentos, ambos resistiram.
Segundo o jornal turco Fanatik, o filho de Naldo foi submetido a uma cirurgia e ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por cerca de 40 dias, mas não resistiu aos ferimentos.
“Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”, publicou o Antalyaspor.
O Sporting Clube de Portugal, clube em que o zagueiro jogou entre 2015 e 2016, também mandou uma mensagem ao jogador: “O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo. Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor”, escreveu.
Davi era filho de Naldo com a esposa Juliana Tilatti. A família aproveitava os momentos de descanso do jogador juntos e compartilhava os registros nas redes sociais. O futebolista teve passagens pela Ponte Preta, em 2010, Cruzeiro, em 2011, e Grêmio, em 2012, antes de jogar na Europa.