(Foto: Folha do Sul)
O Vilhenense foi até a cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre para a sua primeira participação na Copa do Brasil Sub-20, acabou goleado pelo Internacional, e eliminado da competição nacional de juniores.
A partida aconteceu no CT Morada dos Quero-queros na tarde desta quarta-feira, 07, e o atual campeão da Copa São Paulo e líder do Campeonato Brasileiro Sub-20, não teve dificuldades. O primeiro gol do colorado saiu aos 3 minutos de jogo com Vinicius Mello. Oito minutos depois Caio Vidal ampliou. Aos 27 minutos, de novo com Vinícius Mello, o Inter chegou ao terceiro gol.
No final do primeiro tempo o Vilhenense ficou com um a menos em campo. Após falta, o zagueiro Lucas Lemes recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
A etapa final trouxe um gol ainda mais rápido que no primeiro tempo. Foram necessários apenas 42 segundo para o Inter balançar as redes do Vilhenense. Caio Vidal marcou o segundo dele, o quarto do Internacional, que ainda marcaria o quinto com Cleberson Jahnke.
Cinco a zero no placar, Internacional classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, e Vilhenense eliminado.
Fonte: Folha do SulAutor: Rogério Perucci