Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Sem Parar

    Esporte

Textor, dono da SAF do Botafogo, critica tentativa de veto ao gramado sintético: ‘Temos alta qualidade’

Fluminense e Federação de Atletas levantaram pauta em reunião da CBF

Publicada em 07/03/24 as 15:50h por LANCE - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O gramado sintético voltou a ser alvo de polêmica no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (6), o Fluminense e a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) sugeriram o veto a este tipo de grama, numa reunião virtual de clubes com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

John Textor, dono da SAF do Botafogo, defendeu o uso do gramado sintético. Além disso, criticou o atual contexto do país.

- A saúde dos jogadores está em melhores condições no sintético. Temos uma alta qualidade que está creditada até por jogadores de outros clubes. As vezes, pessoas que nem pisam na grama ou jogam futebol falam bobagem. Eu queria que eles olhassem o sistema que nós criamos. A grama no Brasil é diferente. Olhe para todas lesões de tornozelo e nas pernas que tivemos em gramados ruins. Se vamos jogar em campos de bezerros na liga, as pessoas devem investir em campos 80% naturais e 20% sintéticos, que é o padrão das grandes ligas no mundo






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 397937 | Usuários Online: 218

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!