Nos stories da funkeira, o namorado contou que costuma se disfarçar para sair de casa e revelou o motivo. “[Vão falar]: ‘Eu vi o namorado da Jojo lá não sei onde’. Mentira. Fake news. O homem vai disfarçado, boné, vou lançar minha barba, óculos escuro. Escondidinho pra ninguém saber que sou eu. As más línguas falam muita besteira”, explicou.
Em seguida, o casal entrou em uma discussão sobre ciúmes. Após Jojo perguntar se o namorado ia “cair na farra” enquanto ela estivesse viajando, ele brincou: “É claro, tu não falou que vai ficar soltinha lá na Angola? Você falou que vai chegar lá, vai rebolar a raba lá”.
A famosa rebateu, negando que tenha falado isso. “Quem falou que vai ficar soltinha na Angola? Da onde que você sonhou com isso? Não falei nada disso, você está distorcendo as coisas”, respondeu em meio a risadas.
Então, ela reforçou a pergunta em tom mais sério. “Eu quero saber quando foi que eu falei que ia ficar solta lá, na Angola? Eu não falei nada disso. Você pega o bonde do assunto, fofoqueiro, o assunto nem era esse, você fica bisbilhotando as coisas”, disse a cantora, que falou sobre a viagem na casa da sogra.
Por fim, Renato mandou um recado apaixonado: “Tão de olho no meu biscoitinho, querem mexer na minha marmita, mas o pai tá ligado”, avisou.
Em um relacionamento anterior, Jojo Todynho disse que se arrependeu de expor a intimidade com o então marido. A famosa se relacionou com Lucas Souza durante quase um ano, mas a união terminou em polêmica.
A dupla se casou em janeiro de 2022, mas se divorciou poucos meses depois. O motivo do término foi ciúmes, segundo a funkeira. Durante uma participação no podcast “JojoMeiaNova”, a cantora fez revelações sobre a vida sexual e alguns comentários foram tirados de contexto, o que deixou Lucas nervoso e contribuiu para o fim do casamento.
Alguns meses depois da separação, Jojo denunciou o ex-marido por agressão verbal e solicitou uma medida protetiva contra o rapaz. Na ocasião, ela disse que aprendeu a não falar tanto sobre a vida pessoal nas redes sociais.
“Eu falo para você que me julgou: Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi me calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também”, explicou Jojo na época.