(Foto: Reprodução)
E tudo piorou ainda mais após o Príncipe lançar o livro “Spare”, em que contou detalhes das brigas com o irmão Príncipe William e com o pai Rei Charles III.
Na próxima semana, Harry deve retornar para Londres e tentar um acordo de paz com a família. Kate Middleton manifestou interesse em participar da conversa, o que Harry apoiou, já que ele sempre respeitou muito a cunhada.
Porém, Meghan não aprovou nem um pouco a situação. “Meghan não ficará feliz se ele prosseguir com isso. Ela odeia a ideia de não estar lá para se defender”, disse uma fonte para a Heat Magazine.
Além disso, o informante disse que Meghan tem medo que Kate se intrometa demais. “Meghan não pode deixar de sentir que Kate está se intrometendo nos negócios deles”.
Ligações secretas
A relação entre Príncipe William e Príncipe Harry segue bastante abalada, principalmente após o lançamento do livro “Spare”, em que o caçula expôs as frequentes brigas com o irmão desde que resolveu se casar com Meghan Markle.
Em 2020, Harry e Meghan decidiram abrir mãe de suas funções reais e se mudaram para os Estados Unidos, o que abalou ainda mais a relação.
Porém, de acordo com a Revista Closer, Kate Middleton tem uma esperança de unir os irmãos novamente e até tem feito ligações secretas para o cunhado. “Ela sente muito por ele agora. Vê-lo passar por todos esses contratempos é muito difícil de testemunhar e isso mexe com o coração dela”, disse uma fonte.
Apesar dos esforços de Kate, William não tem planos de retomar a sua relação com Harry no momento. “É uma situação extremamente delicada entre muitos dos outros membros da realeza e especialmente William, que deixou muito claro que ainda não está pronto para se sentar com Harry para negociações de paz ou qualquer tipo de diálogo aberto. Mas Kate quer manter essas linhas de comunicação abertas e abrir caminho para uma paz de longo prazo com toda a família no futuro. Ela não quer se intrometer na vida de Harry, mas quer que ele saiba que há muitas pessoas que se preocupam com ele e torcem para que ele seja feliz”, concluiu o informante.