Silvia contou que chegou ‘atrasada’ em um dia de gravação e tomou um verdadeiro ‘puxão’ de orelha da apresentadora mirim.
“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu'”, afirmou.
Silvinha disse que ficou chocada: “Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha'”.
ÓTIMA RELAÇÃO
Silvia aproveitou para relembrar a relação que tinha com Maisa e deu detalhes da personalidade do ‘xodó do Brasil’: “Ela era muito responsável, mas não tinha filtro, não tinha papas na língua. As pessoas ficaram enlouquecidas com a Maisa desde a estreia.”
Silvio fez questão de que a filha oferecesse uma vida saudável para Maisa: “Tive que cuidar da nutrição dela. Porque, às 7h, ela estava tomando refrigerante e comendo um sanduichão de mortadela. Fui mudando a alimentação dela, mas ela era muito incisiva e muito bravinha.”
Para finalizar, revelou que o visual de Maisa foi idealizado pelo próprio SIlvio: “Silvio Santos inventou o visual às 17h30, de sexta, e a estreia seria no dia seguinte, às 7h, no Sábado Animado. Ele queria o visual de Shirley Temple. Ela tinha um cabelão e não deixava cortar, então tínhamos que ficar que deixá-la na preparação por quatro horas fazendo o cabelo.”