Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, foi acusado de enganar os assinantes de seu perfil em uma plataforma voltada para adultos. Após o término de seu casamento com a cantora, o personal trainer iniciou sua participação na nova empreitada, porém, parece ter apresentado um conteúdo que não condiz com as expectativas.
No aplicativo, que é majoritariamente usado por criadores de conteúdo adulto, o famoso não compartilhou nenhuma imagem ou registro que atendesse à proposta central do site.
Segundo informações do jornal Extra, que adquiriu uma assinatura mensal de R$ 49, o conteúdo apresentado por Rodrigo Godoy consiste em fotos de seus treinos, exibindo seus músculos definidos e momentos que incluem o consumo de maconha ou registros sem camisa.
De acordo com o jornal, assinantes do perfil de Rodrigo distribuíram críticas: "Mas cadê a foto da #$%? Tu induz a uma expectativa que não condiz com a realidade. Não se queime mais do que já estás".
"Que ridículo, enrolou mesmo a galera na cara dura", "Lixo esses conteúdos", "A dica é: não assine e não se decepcionará", escreveram outros.