Vale lembrar que, na última semana, Jair Bolsonaro esteve envolvido em uma investigação de um suposto desvio de joias para o patrimônio particular dele.
Eduardo Bolsonaro faz a “publi” do calendário falando da trajetória do pai como político, desde a época em que era militar até se tornar presidente da República. Ele ainda cita que o pai foi “o melhor presidente do país” e que “é reconhecido por esquerdistas arrependidos”.
Eduardo Bolsonaro fez propaganda do calendário do pai – Reprodução
“Um pouco dessa trajetória vitoriosa, desde quando o Bolsonaro era militar, depois virou vereador do Rio de Janeiro, deputado federal, até chegar à presidência da República. Claro, sem esquecer das datas onde têm vários acontecimentos importantes durantes os quatro anos de presidência do melhor presidente da história do nosso país, hoje sendo reconhecido até pelo pessoal da esquerda que faz vídeo arrependido na internet”, diz, em vídeo.
Vale ressaltar que o calendário, que tem Bolsonaro sem camisa, vem também com um pôster, é vendido por R$ 49 na versão de mesa e R$ 59,90 no modelo para pendurar na parede. A foto ainda deixa em evidência a cicatriz deixada pela facada que levou no abdômen durante a campanha eleitoral de 2018.
NÃO PARA POR AÍ
No mês de julho, o próprio Eduardo Bolsonaro, usando a popularidade do pai, lançou um kit festa com um painel com o rosto de Jair Bolsonaro com a inscrição “Hoje é dia de festa, taokey?”, usando um dos bordões do ex-presidente.