Uma das atrações do Criança Esperança 2023, que aconteceu nesta segunda-feira, 7 de agosto, Ana Castela levou um cavalo gigante para sua apresentação, mas o nervosismo não a deixou mostrar todo seu potencial. A cantora foi criticada nas redes sociais, mas teve o apoio do namorado Gustavo Mioto e da atriz Marina Ruy Barbosa.
Com apenas 19 anos, foi a primeira vez que a cantora se apresentou no programa anual. Em suas redes sociais, ela revelou que ficou nervosa para o show. “Eu tava bem nervosa… A voz não saía por nada”, escreveu Ana.
Em meio a lágrimas, a artista fez um desabafo nos stories do Instagram. “Fiquei muito nervosa e em cima de um cavalo é muito diferente. Não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal. Nesse momento ter cantado bem ou não, pra mim não importa. Só de estar lá foi muito legal, muito bonito”, iniciou.
“Meus amigos todos estavam me assistindo lá, minha mãe também. Meu pai tava comigo. Só o pessoal que tava ali comigo sabe… Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, aí depois você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó, é muita loucura! Você não consegue se conter. Tô chorando de novo. Não consegui chorar lá, agora tô chorando aqui”, terminou Castela, que ficou impressionada de ter visto Eliana e Xuxa de pertinho.
Após a repercussão, Mioto defendeu a amada no Twitter. “Eu teria caído, teria nem cantado… Ela estreando no Criança Esperança, na Globo, ao vivo… Dançou, cantou e estava linda. Tem coisa que não tem como… é ela, né. Não tem muito o que falar”, admirou ele.
Então, a intérprete de Preciosa na nova novela “Fuzuê”, da TV Globo, também saiu em defesa da boiadeira. “Eu vi pessoalmente, ao vivo e ela arrasou. Na hora que foram tirar ela do cavalo, ela ainda tropeçou (porque era difícil de sair!) e mesmo assim continuou com todo seu brilho e talento. Ana, eu sou fã! Foi lindo te ver ontem arrasar no palco”, declarou a atriz nos comentários de uma publicação no Instagram.