E nem tudo está perdido! A produtora de áudio The Wave in Sin City já pegou o equipamento e colocou para leilão. De acordo com o TMZ, todo o dinheiro arrecadado será revertido para instituições de caridade.
O proprietário da empresa, Scott Fisher, garantiu ao site que encontrou facilmente o objeto, durante um rastreio, pois contém uma marca na parte inferior, escrita “MAIN”.
“O microfone está funcionando perfeitamente após ser jogado no meio do público. A The Wave in Sin City fornece suporte de áudio para a maioria das principais casas noturnas de Las Vegas”, disse Scott.
LANCES
Para o leilão, o lance inicial está confirmado em U$ 500 (pouco mais de R$ 2000). Um microfone original, novo, está custando atualmente U$ 1.000 (mais de R$ 4000).
O ATAQUE DO MICROFONE
Era apenas mais um show de rap comandado por Cardi B, mas virou um quiproquó dos bons! A rapper norte-americana cantava tranquilamente em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado, 29 de julho, quando uma mulher, no meio do público, atirou uma bebida nela.
A mulher de Offset ficou enlouquecida e imediatamente reagiu. A rapper revidou e mostrou ter ira certeira ao jogar seu microfone em direção à mulher.
Vídeos de Cardi B jogando o microfone na plateia viralizaram na internet. Agora, ela está sendo listada como suspeita de agressão por uma mulher que diz ter sido atingida pelo microfone.
Cardi B estava se apresentando durante quando pediu à multidão para encharcá-la com água para se refrescar, mas depois perdeu a calma quando alguém jogou um copo cheio de líquido e gelo para ela, retaliando com o lançamento do microfone.
Vídeos registrados por fãs nas redes sociais logo viralizaram, é possível notar toda a ação e também a movimentação dos seguranças, que interviram no palco e na plateia.
Não há informações sobre feridos e nem se alguma das partes prestou queixas às autoridades.