Nesta sexta-feira, 28 de julho, o apresentador Otávio Mesquita relatou em seu perfil oficial no Instagram que foi assaltado dentro de um condomínio de escritórios em São Paulo. Indignado, ele questionou o acontecimento durante o desabafo e ainda defendeu o armamento de seguranças.
“Entrei pela parte do fundo, parei meu carro aqui. Abri a porta do meu carro e, dentro do condomínio, entrou um motoqueiro, um ladrão, e me assaltou aqui e levou o meu relógio. Pensa nessa segurança dos condomínios. Todos os condomínios devem ter seguranças armados”, contou o jornalista no vídeo.
Na legenda, Mesquita questionou novamente a segurança do local. “Quase tomei um tiro! Meu Deus! Fui assaltado ao longo da minha vida 12 vezes. Pergunta: Como um condomínio não tem seguranças armados? Como a saída de emergência não é automatizada para fechar saídas? Como a entrada e saída é fácil? Como um ladrão pode entrar no condomínio? Isso não tem lógica!”.
“Quem são os culpados? Pensa em um ladrão botar arma na minha cabeça dentro de um condomínio de escritórios? Tô errado? Não me preocupo com o relógio, mas sim com seguranças! Na minha casa, a GOCIL tem 4 seguranças armados e mais de 12 câmeras”, defendeu ele.
No entanto, a situação não passou de um susto. “Enfim… Deus me protegeu”, concluiu o apresentador do SBT