Supostamente o veterano da Marinha dos Estados Unidos, Frank McGinity, de 88 anos, que mora perto da casa dos Sussex, se aproximou para presenteá-los com alguns filmes que fez sobre a história da região, porém ele não pôde fazer a entrega do presente.
McGinity, que escreveu seu próprio livro de memórias, relembrou a suposta troca em um capítulo:
“Tenho uma casa grande ao lado da propriedade de Harry e Meghan e moro na casa de hóspedes enquanto alugo a casa principal no Airbnb”, disse ele, de acordo ao “Montecito Journal”.
“Harry e Meghan moram na antiga propriedade dos McCormick e eu fui até o portão deles com os filmes em CD, mas eles não se interessaram”, afirmou o homem, acrescentando que o segurança do casal o rejeitou.
“O cara do portão me rejeitou e não aceitou o filme, apenas dizendo ‘eles não estão interessados’. Eu estava tentando ser um bom vizinho”, alegou.
“Não os vemos muito por aqui. É surpreendente que eles tenham vindo para cá. As pessoas são tipicamente mais velhas. É onde os elefantes vêm para morrer.”, brincou.
ACORDO
A rescisão do contrato de US$ 20 milhões com o Spotify foi um grande golpe para o príncipe Harry e Meghan Markle. Embora os dois estejam atualmente focados em novos projetos, segundo fontes próximas aos Duques de Sussex, três anos depois de abandonar a família real no Reino Unido e se mudar para os Estados Unidos, Harry está disposto a chegar a um acordo com o irmão, o Príncipe William, e voltar para a Inglaterra.
Segundo o jornal “The Hindustan Times”, através da revista “In Touch Weekly”, Harry teria contatado William para pedir uma trégua, sem mesmo comentar sua decisão à Markle.
“Harry admitiu que ligou para William para pedir uma trégua e disse a seu irmão que ele e Meghan estariam abertos a voltar para Londres, onde serviriam ao rei Charles”, afirmou uma fonte, acrescentando que Harry está realmente preocupado com dinheiro e o futuro de sua família nos Estados Unidos.
“Obviamente, o Megxit [saída do casal do Reino Unido] explodiu na cara deles. Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que eles voltassem para Londres e para a família real”, assegura o informante.
Enquanto isso, o príncipe William ficou chocado ao receber a ligação de seu irmão Harry: “William não sabia bem o que dizer”, disse a fonte, observando que o marido da princesa de Gales Kate Middleton, respoindeu a Harry “que pensaria sobre sua oferta”.
O relacionamento entre os irmãos não é dos melhores desde que Harry começou a sair com Meghan Markle, e só piorou depois com as acusações de Harry contra a família real e também após o lançamento do seu livro de memórias, “O que Sobra” [Spare], no qual ele alegou que o príncipe William o atacou fisicamente em 2019 durante uma discussão sobre Meghan.