Nesta quinta-feira, 20 de julho, Maíra Cardi usou as redes sociais para falar sobre os aprendizados que está tendo no noivado com Thiago Nigro. Após rebater críticas de ser controladora, a influenciadora afirmou que a maturidade a ensinou a ser ciumenta.
“Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta”, começou a analogia.
“Aos 40 descobri que ‘boy’ de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado. Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, afirmou a ex de Arthur Aguiar.
Nos comentários, os seguidores apoiaram a opinião da ex-BBB. “Disse tudo, existe uma diferença bem grande de ciúmes e cuidado!! Quem cuida, tem”, concordou uma delas. “Se a pessoa que está no cercadinho está feliz pela escolha que fez de estar ali, ela está exatamente onde deveria. E isso só diz respeito a quem cuida e a quem é cuidado. Quem não concorda, não entre no cercadinho”, disse outra.
CONTROLADORA
Recentemente Maíra compartilhou nas redes sociais um vídeo em que pede para o marido tirar a barba para ver como ele ficava, brincando que precisava saber antes de se casar com ele. O pedido gerou polêmica na web, com seguidores a acusando de ser muito controladora.
Depois da repercussão, a influenciadora se pronunciou: “‘Como ela é controladora, decide suas roupas, o que você come e agora pediu pra tirar a barba para ela te ver’”, debochou. Em seguida, ela se defendeu e explicou a situação.
Maíra publicou uma conversa com o marido em que ele pergunta se ela gastou R$ 76,23 no cartão de crédito e desabafou. “Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro!”, iniciou Maíra.
Ela disse que, enquanto o “Primo Rico” cuida das finanças da casa, ela fica responsável por outras decisões do dia a dia. “As decisões de investimento, demissões e contratações nas ‘minhas empresas’ é ele quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido!”.
“(…) Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz de melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina. E isso se chama cuidar, e não mandar”, concluiu a influenciadora.