Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

    Cacoal

CACOAL: projetos criam cargos comissionados e segurança “particular” para presidente na Câmara; despesas superam R$ 200 mil

Publicada em 29/05/23 as 07:59h por Plan FM Vilhena - 39 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Dois projetos de leis, que envolvem criação de cargos comissionados na Câmara de Cacoal, rendem  inúmeras críticas nas redes sociais.

Dois projetos de leis, que envolvem criação de cargos comissionados na Câmara de Cacoal, rendem  inúmeras críticas nas redes sociais.

O primeiro projeto cria cargos comissionados na Divisão de Frotas da Câmara Municipal de Cacoal, e, o segundo, institui Assessoria Militar “Pessoal” para o presidente da Casa de Leis, Magnison Mota (PSC).

Nas redes sociais, o vereador João Pichek (Republicanos), que presidiu a Casa os dois últimos dias, garantiu ser favorável à realização de concurso público, mas contra os projetos em pauta, afirmando que, se for aprovado, vai gerar despesas de R$ 200 mil ao ano aos cofres públicos municipais.

Sobre a segurança “particular” do presidente, Pichek disse ser desnecessário e deixa uma mensagem para Magnison: “quem não deve, não teme”.


Fonte: Extra de Rondônia 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 398577 | Usuários Online: 194

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!