Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Encontre o que deseja

NO AR

Vale Tudo

    Brasil

Médicos encontram corda de pular enrolada dentro da bexiga de paciente

O paciente intoduziu a corda de pular pelo pênis. Objeto teve que ser removido da bexiga em procedimento cirúrgico

Publicada em 16/11/22 as 16:11h por Metrópoles - 55 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Um homem de 79 anos surpreendeu médicos após chegar ao hospital reclamando de dores ao urinar. Depois de realizar exames de imagem para verificar a origem do desconforto, a equipe médica se assustou ao ver que o paciente tinha uma corda de pular de 2,3 metros na bexiga.

O relato do caso, que ocorreu no Japão, foi publicado na revista médica Urology Case Reports. O paciente admitiu ter inserido a corda pela uretra antes de os profissionais da saúde a removerem cirurgicamente. Ele não explicou o motivo, mas os médicos acreditam que a intenção era satisfação sexual.

O objeto havia ficado enrolado na bexiga do paciente, de modo que a intervenção cirúrgica foi a única forma de retirá-lo. Os profissionais de saúde fizeram uma pequena incisão na região do abdômen para retirá-lo do corpo do homem.

Apesar de a corda ter ficado extremamente comprimida na região abdominal do idoso, o paciente não sofreu nenhuma complicação.

“Primeiro realizamos um ultrassom e identificamos um objeto grande na bexiga do paciente. Depois fizemos um raio-x, que revelou um corpo estranho enrolado em forma de fio. Em seguida, fizemos uma tomografia que nos ajudou a escolher o melhor jeito de tirar a corda e usamos um programa de computador em 3D para nos direcionar. Percebemos que seria impossível puxar a corda pelo pênis”, disse Toshiki Kijima, professor de urologia na Dokkyo Medical University, autor do relatório publicado no periódico.

O médico explicou que, geralmente, ferramentas como fórceps são utilizadas para retirar corpos estranhos do corpo. Mas quando há qualquer tipo de fio inserido na bexiga, ele vai enrolando quando a bexiga é contraída e, por isso, é preciso um procedimento mais delicado.

Apesar de o homem não ter apresentado complicações após inserir a corda através do pênis, os profissionais de saúde alertam que introduzir objetos no corpo para satisfação sexual é muito arriscado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (69) 3322-2589

Visitas: 433498 | Usuários Online: 92

Plan FM - Sua Melhor Companhia! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!