(Foto: Reprodução)
O trecho da BR-435 conhecido como “Curva da Banana” foi palco de mais um acidente grave que deixou ferido o motorista do caminhão que tombou às margens da rodovia.
Conforme apurado, o acidente aconteceu no final da tarde de ontem quando o caminhão de uma empresa de Vilhena, carregado de soja e com destino ao porto graneleiro em Porto Velho, não conseguiu fazer a curva acentuada e acabou tombando.
Um representante da empresa que revelou não ter detalhes de como tudo aconteceu, mas afirmou que o motorista, que teria sofrido um ferimento na cabeça, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Colorado do Oeste. Ela disse também que as primeiras informações seriam de que ele estava estável e que não corria risco de morte.
Em contato com o Corpo de Bombeiros de Vilhena, já que o município de Colorado não possui uma unidade da Corporação, a reportagem confirmou que os socorristas foram acionados e enquanto se dirigiam para o local do acidente foram informados de que a vítima já havia sido levada para o hospital de Colorado por populares.
A reportagem confirmou com uma fonte no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, que o motorista está internado naquela unidade de saúde aonde chegou com um ferimento na cabeça. O homem, que tem 47 anos, passou pelos procedimentos que requerem os casos de urgência e emergência, que mostraram que ele não sofreu nenhuma fratura. No momento o quadro clínico dele é estável. Ainda conforme o Hospital, ele permanecerá em observação.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!